img

A latinha amarela que é o coringa nos lares de todo o mundo

A latinha amarela que é o coringa nos lares de todo o mundo

Postado por admin em 02/04/2018 

img

O WD-40, a famosa latinha amarela multiuso, tem mais de 60 anos e foi criado nos Estados Unidos. A distribuição no Brasil é feita desde 1997 pela Theron Marketing e em 2010 atingiu a marca de 2 milhões de latas vendidas no país. Presente em 187 países de todo o mundo, o WD-40 também está confirmado na FeinaCoop, junto com outros produtos da sua linha.

Segundo Gilson Luiz da Silva, da área Comercial e de Marketing da Theron Marketing, a feira é uma oportunidade de comprovar a versatilidade da linha WD-40. “Esperamos mais uma vez demonstrar toda nossa linha de produtos, levando o conhecimento de que o WD-40 pode ser usado em todas a situações como casa, carro, moto, maquinários agrícolas e muito mais”, comenta.

Durante o evento, irão expor o WD-40 Multiuso de 300ml, as embalagens de 100 ml e 500 ml do Flextop, de 400 ml do EZ FLEX e os produtos a granel. Também, a linha WD-40 Specialist, com a graxa branca de Lítio, Dry Lube (Lubrificante Seco), a Lixa Líquida, que é um removedor de ferrugem por imersão e o Gel Anticorrosivo, que protege a peça por até 12 meses contra a ferrugem. Ainda, o Sabonete Lava, para tirar graxa, óleo, tinta e sujidades das mãos sem atacar a pele e também o lançamento Óleo 3-in-One, que lubrifica, limpa e penetra nas peças.

“A participação em uma feira com o perfil de agronegócio é um investimento que a empresa vem fazendo nos últimos anos. Essas imersões trazem um bom retorno para a marca, além de resultados positivos tanto do público final quanto dos lojistas”, complementa Silva.

Quer conhecer toda a linha do WD-40? Visite o stand da empresa na FeinaCoop